segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Preciso de tempo para mim! Como?!

Quando eu disse que eu precisava de um tempo tempo sozinha , de um momento só pra mim eu quis dizer que há coisas que eu tenho que resolver por mim mesma , não quero mais ser aquela menina tola que você conheceu, que tudo diziam por mim . Hoje eu quero ser eu mesma ,resolver minhas coisas sozinha ser independente e descobrir sozinha qual a pessoa certa para mim e com quem eu realmente devo ficar a minha vida inteira.
Se for possível!
Já sofri por amor por escolherem por mim quem eu realmente devo amar já chorei por não poder tomar decisões sozinha.
Sou grande o suficiente e sei que posso ser eu mesma.
Não sou uma garota nem uma mulher sou apenas uma pessoa tentando conquistar a pessoa amada.
Vejo que se realmente fizer isso sozinha , lá no futuro poderei dizer: Lutei,conquistei e consegui !

Um comentário:

  1. deixar que nossa vida seja contralada por outros , e sempre o pior caminho , mais até chegar a independencia sofreremos muito.

    ResponderExcluir