quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A distância ajudadora

Ao ficar longe de vc percebi como o Amor é importante na vida no sentido romântico.
Descobri uma coisa em que só ouvia falar:”O Amor é testado à distância.
Realmente é verdade pois ñ tem como saber se sinto ou o quanto sinto a sua falta se sempre ficar grudada em vc.
Pior ainda, pois se ficarmos muito perto um do outro se alguém “roubar” sua atenção ficarei enciumada, nervosa e acabarei respondendo mal até mesmo a vc.
Já ficando longe por um tempo além de me sentir leve por estar perto de vc novamente já com atenção aliviada por estar de volta me sentirei melhor para conversar com você de forma normal e terei novos assuntos para conversar sem monotonia.
Dessa forma percebi que oque sinto por vc é verdade, é verdade também que eu sou ciumenta as vezes, sei que já percebeu mas do jeito que me conhece bem , sabe que estou controlando minhas emoções mas só quero que saiba:Apsar de qualquer coisa que venha acontecer Te Amo, ñ peço que me ame , pois o amor
ñ é pedido ,é sentimento que vem de dentro ,só peço que ñ me desaponte!
Me conte a verdade sobre o que sente por mim!
Faça isso falando claramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário