segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Confusão de sentimentos!

Neste momento estou em uma confusão de sentimentos:
Amor:por que pelo menos aparentemente encontrei a pessoa certa para amar.
Medo:por que esta pessoa está se distanciando de mim por culpa de alguém que detesto.
Ódio:por que tal pessoa que detesto, está fazendo de tudo para que você fique distante de mim,
e se vangloria a todo tempo pois está conseguindo o que quer.
Estou num verdadeiro dilema pois tem alguém querendo que eu me una a ela para que sejamos amigas
mas não aguento falsidade, além do mas tenho repulsa dela não é de hoje, mas também ñ quero desapontar
a pessoa que me fez tal pedido.
Mas de uma coisa estou certa não devo seguir meu coração, pois ele é traiçoeiro, sei também que
devo nutri-lo de coisas boas ,par que da minha boca só saiam coisas boas; só que na prática é mais difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário